Movimento Reverbera

Galeria

Escolha um valor e colabore com o projeto:



Ícone de nota musical

CONCERTOS:

Cordel

Apresentação - CordelA dupla portuguesa Cordel, nomeadamente Edu Mundo e João Pires, foram os primeiros a abrirem os caminhos do nosso autocarro musical pelas ruas de Lisboa. Em um clima de referências diversas tipicamente portuguesas, as vozes e guitarras foram a banda sonora deste primeiro passeio num dia muito quente de verão. A suavidade foi a pauta.

Camila Masiso (part. Teresinha Landeiro)

Apresentação - Camila MasisoCamila Masiso (e banda) com participação de Teresinha Landeiro, foram os segundos artistas a entrarem em cena no primeiro dia de passeio musical pelas ruas de Lisboa. Com todo o seu tempero brasileiro e muito groove, o clima dessa vez ecoava a mistura de ritmos como samba, jazz, fado, norte e nordeste, provocando muita curiosidade e dança entre as ruas e esplanadas.

Icone Trajeto

TRAJETO:

Pça. Figueira > Rossio > Pça. Comércio > Campo das Cebolas > Sta. Apolónia > Beato > Marvila > Belavista > Olaias > Alameda > Campo Pequeno > Entrecampos > Campo Grande > Lumiar > Alvalade >
Olivais > Parque das Nações

DOMINGO 09.08.2020:

Ícone de nota musical

CONCERTOS:

Chalo Correia

Apresentação - Chalo Correia

Para o segundo dia, a África foi o mote de abertura dos passeios musicais, Chalo Correia trio, trouxe para cima do autocarro, os ritmos de Angola, como chula, semba e kuduro. Com muita alegria, as janelas e pessoas pelas ruas, se embalavam ao som de sua música.

Viva o Samba

Apresentação - Viva o Samba

A mais renomada banda de samba de Lisboa, levou a sua já conhecida roda para cima do nosso autocarro e foi reverberar pelas ruas, num apoteótico passeio de fechamento de evento, onde a cada esquina, víamos o samba no pé dos transeuntes, que receberam com muito entusiasmo este presente ambulante e musical. O clima ficou por conta do calor, do samba e do saudosismo das aglomerações dançantes de outrora.

Icone Trajeto

TRAJETO:

Algés > Restelo > Belém > Alcântara > Estrela > Campo de Ourique > Amoreiras > Marquês de Pombal > Saldanha > Av. Liberdade > Restauradores > Rato > S. Bento > Santos > Pça. do Comércio > Campo das Cebolas > Sta. Apolónia > Cais do Sodré